quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ganhadores promoção Universal Music

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Teve a promoção para passar o dia com o NX Zero, e mais 20 pessoas ganhariam um kit deles
a lista de ganhadores

Andreza Muniz Duarte
Bianca da Silva Bandeira
Isabella Dantas
Natalia Montanari
Beatriz Ventura dos Santos
Maryellen de Cássia
Beatriz Beraldo
Julia Gramacho de Andrade
Mariana 100% NX Zero
Bianca Satler Gomes
Renata Cedo Padua
Maria Eduarda
Fernanda Gomes Quinalha Maia
Daniela Bomfin
Daniela Tiemi Sato
Polianna Nery
Raphaella Fernandes de Menezes
Natalie de Fatima Oliveira Santos
Isadora Vilas Boas Dantas
Cassia Brocca Caballero

Parabéns para todas né! e quem souber das frases, coloca ai nos comentarios pra eu ir postando.
Mais informações http://umw.com.br/artistas/nxzero/celular/


Aviso: Eu (Cá) ficarei esse fds sem net provavelmente, por motivos pessoais, provavelmente segunda ja volto atualizar aqui! bom fds ai! ;*

4 comentários:

/declaracao.aonxzero disse...

onde eeu acompanho vcs?
;*

Danii Feitosa disse...

Noossa, eu tava com puta esperança, maas nem ganhei :S
cara, to arrazada!
Minha frase ficou massa:
Pergunta: Que loucura você faria para passar um dia com Nx Zero?
Resposta:" Eu aguentaria um Caco no meu olho; trabalharia com o Ferrero e faria uma casa de ferro para prender o Fee e o Gee; e o outro? Dani-se!"

Tava com muita esperança;

Outra foi: "Cedo ou tarde eu faria Apenas mais uma de amor, Pois minhas razões e emoções vão muito além de mim"

Quee chato; mas a vida é assim né?

Mari disse...

Oi pessoal ae do http://www.fcnxzeroagora.blogspot.com/

pois é, curti ae o site d vcs q falam do nx, adoro a banda =]

Sim, eu tenho um blog q posto notícias e também é aberto pra qm quiser, mandar histórias, pod ser tb, ficticias, as pessoas mandam para o meu email e eu posto no blog, começei com ele há pouco tempo e se vcs puderem visitar ok? um abraço e sucesso

mariana

sandi disse...

eu tava com muita esperança de ganhar mais vaserrr oq a vida e assim nem sempre a gente ganhaa;.;.mais um dia euu ainda vou conseguir conheçer eless .;.;
resposta:eu siria daqui da minha casa ate o centro da minha cidade gritando nx0 eu amo vc.eu trabalharia minha vida entera catando lixo ,so pra conheçer nx0.;.;.;