sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

7 meses do Fã Clube

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

sete meses, sete pessoas, oito mil membros.. e assim continua nossa batalha..
uma batalha que vemos que não é fácil, é algo que não temos ajuda, que nós fazemos por vocês, que é o que agente gosta, que é o que você gosta, e sim, dizemos com muito orgulho, são a nossa vida.
a nossa vida, resumida a nx zero.. uma banda, não uma qualquer, uma que vem se consagrando, cada dia que passa, cada mes que passa, cada ano que passa, por quem? por nós.
nós que erguemos eles aonde eles estão, nós que apoiamos, nós que nos orgulhos, nós que estamos aqui, pra tudo, nós que somos fãs!
e cada fã clube, tem o seu papel, o seu papel de informar o seu publico, auqele que conquista, pelo que batalha, e nós batalhamos pra deixar vocês mais perto deles, de tentarem ao menos, realizar o sonho que muitos tem, ou todos tem, e poucos, muito poucos conseguem.
eu, cá, em nome do fã clube, venho agradecer, não só as pessoas que passam nesse blog, e sim agradecer a todo mundo que de um todo ajuda o nx, que ajuda agente, que faz/fez tudo isso se tornar realidade, a todo mundo que acreditou, e que venham muitos e muitos meses por ai.
sete meses que tudo isso se tornou realidade, sete pessoas que se juntaram não só pra tornar o seu sonho real, mas pra tornar o sonho de oito mil pessoas a realidade.

obrigada família!

0 comentários: