sexta-feira, 3 de abril de 2009

Vamos sentir saudades Ga !

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Fã Clube NX Zero Agora

Mais ou menos oito meses.

Oito meses onde pude aprender com pessoas maravilhosas coisas que eu tenho certeza que vou levar para o resto da minha vida. Coisas que agora eu já não lembro mais, mas que me fizeram crescer, me fizeram aprender a viver em uma família. Aquela família que nós escolhemos.

Entrei assim, meio que do nada. Foi ali que começou todo um sonho.

Um sonho de levar o fã clube até os nossos ídolos. E isso foi realizado. Somos reconhecidos! Não da melhor forma possível, mas eles sabem que nós fazemos de tudo por eles.

Sim, nós. Hoje, três de abril de dois mil e nove, eu saio da moderação do fã clube. Saio triste, sabendo que não vou mais estar ali por trás para sempre levar aos fãs o melhor da banda, mas saio mais feliz por saber que foram oito meses de aprendizado, oito meses que é certo que eu NUNCA vou esquecer – e nem quero -. Um tempo onde construí uma família, e essa família não vou deixar simplesmente batendo as mãos.Eu estou aqui fazendo essa nota oficial da minha “demissão” somente para explicar para os frequentadores do fã clube que estou saindo por motivos pessoais, alguns novos projetos, algumas preocupações maiores... Mas dessa família eu não largo mais, isso vocês podem apostar. Vão sempre me ver por um canto ou outro, seja no fã clube ou aí pela internet, mas do FCNXA eu não saio, não!

Hoje também entram mais três novos moderadores, e estou aqui, na torcida, para que muita coisa mude a partir de agora, muitos sonhos se realizem, e que o fã clube só cresça e chega aonde deve chegar: no reconhecimento da banda e sempre levando uma multidão de fãs até eles.

Era isso. Só tenho a agradecer!

Obrigado por cada segundo que vivi com vocês, e isso vou levar comigo aonde quer que eu vá.Sucesso!

Vocês merecem, e a partir de agora “muita coisa está por vir, muita coisa ainda vai mudar...”!

Obrigado de coração!

Gabriel Lacorte




Então né, quero agradecer muito á você Gabriel que participou muito do Fc, palavras não vão descrever o orgulho que nós tivemos de você fazer parte da moderação, muito obrigado por tudo mesmo, pelos desentendimentos, pela alegria, por tudo mesmo, meu não sei o que falar, obrigada de coração mesmo Ga porr tudo, vo chorar aquii só tenho que dizer uma coisa, JÁ DEIXOU UM MONTE DE SAUDADES, bom acho que é só isso mesmoo Lala :)




1 comentários:

oi. disse...

Vamos sentir falta, apesar de eu não ter conhecido! Obrigada pela ajuda que rolou antes de nós, vamos ler essa fã clube pra frente agora, cada vez mais !
Beijooos gente e tô acompanhando o blog agora =)

# Ree ! ;*