quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

PROMOÇÕES & AVISOS

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
Oie amores tudo bem com vocês?
Bom Eu (Gracielle), venho aqui pedir desculpas pela falta de atualização do blog, a culpa foi minha e podem me matar.

Mas agora eu vou atualizar diariamente viu amores? E Pra começar vou dar dicas de algumas promoções boas que estão rolando por ai, para saber quais é só acessar o tópico de promoções na nossa comunidade. Lá tem promoções do tipo:

/Camarim Nx Zero
/TELEFONE QUE EU SEMPRE QUIS
/Show NxZero

E mais, vocÊs já devem estar sabendo mas nada melhor do que lembrar que agora o FCO já divulgou como será feito os agendamentos de camarim. Não sabe ainda? Fácil acessa o site e saiba já como você pode realizar teu sonho.

E eu também tenho dois avisos amores, o primeiro é sobre uma enquete que ta rolando na comunidade, na qual o tema é a "Carteirinha do FC". Que tal ir lá e dar seu voto heim?

E também tenho um aviso super importante a todos que fazem parte da nossa Carta Métrica saiba que voi reenviado novamente os e-mail contendo todas as informações necessárias para que a pessoa que se cadastrou no tópico participe.

Ahh e não esqueça de assitir o Video-Game, pois tem NX Zero e Fresno lá..
E ai quem será que leva essa heim? (:

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Tá afim de participar da equipe do FC?

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Se tu curte divulgação, mande um e-mail para fcnxzeroagora@hotmail.com dizendo como você pretende ajudar o fã clube, meios de contato contigo, e vamos conversar.

Quem sabe você não acaba entrando pra equipe do fã clube e ajuda a gente na divulgação deste que é o maior Fã Clube independente da banda?

Graciosamente,

Equipe Fã Clube NX Zero Agora