segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Resenha - Clipe 'Daqui Pra Frente'

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
Recebemos milhares de e-mails fazendo a mesma pergunta...esse é realmente o clipe novo? Muita gente não entendeu NADA, enfim o site da Arsenal Music mostra uma resenha sobre o clipe que ainda não acabou, você pode entender melhor, confira:

"Uma vinheta veiculada na TV e na internet tem deixado os fãs da banda NX Zero curiosos. Júlia, uma personagem fictícia, promete fugir de casa, da mãe e do namorado. O “teaser” faz parte de uma estratégia inovadora da banda e da Arsenal Music para divulgar o novo single da banda, “Daqui Pra Frente”. Além do videoclipe tradicional, que teve estréia na MTV, onde a história de Júlia começa a ser contada, a banda lança uma minissérie de vários capítulos diários a serem veiculados pela internet e em outros canais de mídia.
O clipe mostra Júlia, uma garota skatista que foge de casa e decide viajar sem rumo pelas estradas brasileiras. Ao longo da jornada ela registrará os momentos mais marcantes da aventura com seu celular. O “road-clipe” terminará no meio da viagem, de forma inesperada, deixando claro ao expectador que a história ainda não acabou.
Os primeiros capítulos da minissérie serão os vídeos que Júlia gravou ao longo da jornada e seguem paralelos à história contada no clipe. Os capítulos finais, também gravados com o celular, finalmente explicarão o que aconteceu com a protagonista após o final inesperado do vídeo tradicional.
A minissérie foi concebida, roteirizada e dirigida por Ricardo Laganaro, diretor de dois clipes da banda (“Além de Mim” e “Cedo ou Tarde”), e conta com a participação da atriz Elisa Veeck (ex-protagonista da novela “Chiquititas”) e dos atores Marcelo Mansfield e João Roncatto, além da própria banda. A música “Daqui Pra Frente” integra o álbum “Agora”, lançado em 2008 pela Arsenal Music, e que consagrou o NX Zero como um dos maiores fenômenos de vendas e de execução em rádio em 2008."

Fonte: FCO NX Zero

0 comentários: