segunda-feira, 22 de setembro de 2008

TV XUXA - Fã de Carteirinha

segunda-feira, 22 de setembro de 2008
O pedido dos internautas é uma ordem Respondendo às centenas de e-mails e comentários, a terceira edição do Fã de Carteirinha é com os meninos do NX Zero!

Você já pode começar a produzir um vídeo bem criativo, em que prove que eles fazem parte da sua vida! Homenagens, declarações em pontos turísticos, paródias de músicas da banda….A partir de segunda-feira (22) "HOJE", você vai poder enviar seu vídeo para nós aqui no site e as inscrições ficarão abertas até o dia 6 de outubro.

A produção do programa vai escolher os dez melhores vídeos, que serão exibidos no site para que os que internautas votem em seus favoritos. Os criadores dos três vídeos mais votados passam para a etapa seguinte, em que será realizada uma gincana no palco da TV Xuxa. Nessa etapa vence quem provar, através de inúmeras provas, que realmente é um fã de carteirinha do NX Zero.

No final, a equipe vencedora recebe como prêmio uma carteira provando ser um verdadeiro “Fã de carteirinha”, além de ganhar ingressos para assistir a um show do grupo!

*Acesse a página do programa para mais informações clicando AQUI.

0 comentários: