quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Matéria no Jornal Extra

quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Sobre a participação feita na malhação
O estúdio virou um palco.
Começou como a gravação de uma cena. Mas acabou virando um verdadeiro show, com direito a seis músicas e algumas canjas. Elenco e equipe técnica de "Malhação" aproveitaram a participação especial do NXZero na novela para curtir o som da banda do momento. As cenas do grupo, que fez uma apresentação na boate fictícia Cataclisma, começam a ir ao ar amanhã. 

— Já tinha ido a um show do NXZero no Ceará Music e eles se lembraram de mim — contou Bernardo Mendes, o Bodão, que não parou de pular durante toda a gravação: — Tinha que entrar no clima, não é? Sou mais chegado a um samba, mas acho a música do grupo bem legal. Está tocando direto nas rádios.

Rafael Almeida, o Gustavo da novelinha, também já conhecia os rapazes.

— Morava no mesmo prédio do Di (Ferrero, vocalista) em São Paulo, e volta e meia eu tocava com eles no play — lembrou o ator, que sabe piano, bateria e guitarra.

Apesar das câmeras, a banda estava bem à vontade no pequeno palco. 

— Às vezes eu esquecia que não podia olhar direto para a câmera. Mas o resto foi fácil — disse Di, que também tirou de letra sua fala na cena. Ele teve que separar uma briga entre Luana (Keli Freitas) e Débora (Nathália Dill): — Separar briga é o que eu mais faço nos shows — brincou. 

E a banda deixou o estúdio querendo mais.

— Estamos esperando um convite para participar da "Turma do Didi". Somos muito fãs — disse o guitarrista Leandro Rocha.


NÃO PERCAM, AMANHÃ NX ZERO VAI ESTAR NA MALHAÇÃO

0 comentários: