terça-feira, 22 de julho de 2008

News - Nx Zero

terça-feira, 22 de julho de 2008
temos bastantes novidades, então vamos lá.

ENTREVISTAS
[O Gee, guitarrista do Nx Zero, foi entrevistado pelo site Abril.com e falou sobre o amadurecimento da banda no CD Agora, as influências musicais e sua opinião sobre as críticas que a banda recebe. Confira toda a matéria clicando AQUI ]

[Você sabia que o vocalista, Di, coleciona lustres? E que baixista, Caco, é tão consumista que chegou a comprar um pônei sem ter onde colocar?
Nós já sabíamos que eles tinham uma coleção gigante de tênis e bonés, mas descobrimos recentemente que alguns integrantes do NX Zero adoram comprar tudo que vêem pela frente.
Exemplo? Di adora comprar lustres ("Não sei porque comecei com essa mania"), Dani gasta tudo com CDs e DVDs e o Caco, o mais consumista de todos, chegou a comprar um pônei!
O bate-papo aconteceu numa tarde fria em São Paulo, nos estúdios da TV Boomerang, onde 100 meninas sortudas esperavam ansiosamente o início das gravações do programa BoomBox.

Confira a entrevista completa no site da Capricho clicando AQUI.]

[Uma das bandas de rock mais famosas no momento, o NX Zero tem mostrado que entende de música, mas será que os integrantes da banda também conseguem estender o sucesso para os games? O Arena Turbo entrevistou o guitarrista Filipe Duarte (o Fi) e o baixista Conrado Grandino (Caco), que se auto-intitulam os “viciados em games” da banda
Confira toda a entrevista AQUI]

[Na cola! O dia do NX Zero durante a gravação de um especial para a TVBanda faz show com platéia cheia de fãs e Di Ferrero dispara: 'Se rolar o clima (com uma tiete), pode acontecer sim'Onze horas da manhã de uma quarta-feira de julho.
Enquanto boa parte dos jovens de 20 e poucos anos curte as férias, os integrantes do NX Zero estão de pé num estúdio na Vila Leopoldina, na Zona Oeste de São Paulo, se preparando para um longo dia de trabalho.
Na agenda de Diego, Conrado, Daniel, Leandro e Filipe, um especial para o canal de TV a cabo Boomerang com direito a entrevistas, shows e fãs.
A maratona - acompanhada de perto pelo EGO - começou com a maquiagem no camarim. Na seqüencia, os garotos foram, um a um, para uma entrevista individual. No bate e bola, Di confessa o que teme e o que odeia. "Tenho medo de perder meus véios", revela. "Uma das coisas que mais me incomodam é fofoca". Já Caco-Conrado revela segredos íntimos: "a primeira vez que eu beijei, eu beijei duas", diverte-se. Daniel Weksler, mais contido, descreve a garota ideal. "Uma mulher tem que ter humor e ser 'easy going'", diz o namorado da roqueira Pitty.
Segredos revelados, é hora do almoço. No cardápio, salada, filé ao molho madeira, couve-flor no molho branco e, de sobremesa, um sonzinho. Após a comida, os integrantes do NX Zero se sentaram ao redor da mesa e fizeram um showzinho improvisado com Túlio Dek, o rapper que namorou Cleo Pires e agora faz participações especiais nos shows do NX Zero.
Saiba tudo que aconteceu, clique aqui, aqui e aqui ]

[Músicos contaram ao G1 aonde costumam ir quando têm uma folguinha na agenda.Grupo acaba de lançar o segundo álbum da carreira, "Agora".
Confira toda entrevista aqui ]

1 comentários:

Anônimo disse...

Cara muito maneiro

Aha uhu eu amo nx....
Amuuuuu D++++

Bjim